domingo, 17 de março de 2013

QUISERA EU

Quisera eu..
Evitar amores, as vezes,
 Por senti-los desnecessários e então não retribuí-los...
Quisera eu ...
Ter um amor a cada dia, uma boca a cada momento, 
Um corpo a cada desejo e depois de tudo isso jogá-los fora...
Quisera eu 
Provocar sentimentos...
Sentir-me em falta...
E depois de tudo...
Querê-los de volta...
Quisera eu 
Evitar a inconstância...
Quisera eu 
Dizer-te todos os dias, em seus ouvidos, palavras completas...
Que só voce ..
Saiba...
Quisera eu
 Ser a sua vontade, o seu homem, 
O seu desejo e tudo o que lhe for necessário...
Quisera eu querer e não querer-te...
Quisera eu 
Acreditar no sempre 
Jamais perder pessoas...
Quisera eu 
Chorar as lágrimas que não tenho tido tempo de chorar...
Quisera eu 
Perder o fôlego com sorrisos sinceros
 E dizer não
 Ao sorrisos falsos, forçados, amarelos...
Sem graça...
Quisera eu 
Ter companhia nessa noite fria, 
Onde o vento gelado insiste
 em
 Rasgar minhas mãos trêmulas...
Quisera eu ter, 
Só por esta noite, o calor do amor,
 A sinceridade de um olhar..
 E a reciprocidade dos pensamentos longínquos...
Quisera eu 
Dividir respostas para o que insisto buscar calado...
Dividir os copos...
Sujar as mesas...
Derrubar cadeiras...
Rir desnecessariamente
 Por estar satisfeito em compartilhar verdades...
Quisera eu...
Calar-me...
Eternamente...
Deixando apenas palavras
 E acreditando
 Na receptividade 
Que as mesmas insistem em produzir....


Fernando Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário